dias horas minutos segundos


Super show com Paula Fernandes

Superevento

2 festas em 1

No dia 25 de novembro às 19h30, temos um encontro mais que especial! Dando início às comemorações dos 80 anos de fundação do SINCOPETRO que ocorrerá no próximo ano, este ano preparamos um SUPEREVENTO - 2 EM 1 - pra você e sua família! Realizaremos a tradicional FESTA DO REVENDEDOR DE COMBUSTÍVEIS com COQUETEL, JANTAR DANÇANTE e SUPER SHOW COM PAULA FERNANDES, juntamente com a tão aguardada Festa de Premiação do XXIº Concurso “O POSTO MAIS BONITO DO BRASIL”. O evento será realizado na Vila do Ipês Eventos, em São Paulo, Capital.

Não perca!! Entre os convidados para este grande momento, além dos proprietários de postos revendedores de combustíveis e suas famílias, teremos também os representantes das companhias distribuidoras, fornecedores e colaboradores do setor. Não fique fora dessa FESTA!

Reservar Ingressos

Valores e
Localização

Vila dos Ipês Eventos
25 Novembro 2023
a partir das 19h30

Av. Mofarrej, 1505
Vila Leopoldina
São Paulo-SP

Reservar Ingressos
  • Convite

    Individual para Associado

    R$295,00

  • Convite

    Individual para não associado

    R$350,00

Reserve seu
ingresso

Atenção: Evento exclusivo para empresas do segmento de combustíveis e energia, postos revendedores, lojas de conveniência, distribuidores e fornecedores do setor. Para postos associados e não associados ao Sincopetro.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Dúvidas? Entre em contato com o atendimento do Sincopetro.

Parceiros

Apoiadores